O Distrito de Prudêncio Thomaz viveu um domingo de muita emoção e competitividade com a realização da 4ª Copa Aroeira, que teve como palco o Estádio Mindução. O torneio, que aconteceu no dia 2, reuniu 18 equipes de diversas localidades, incluindo Campo Grande, Sidrolândia, Assentamento Eldorado, Rio Brilhante e o próprio Distrito de Aroeira.
As partidas começaram logo pela manhã e seguiram até o final do dia, culminando com a grande premiação. O título de Campeão de 2025 ficou com o time Madri, de Rio Brilhante, que garantiu sua supremacia no torneio. O vice-campeonato foi conquistado pela equipe Império Real, também de Rio Brilhante. Completando o pódio, Fazenda Palmeira garantiu o terceiro lugar, enquanto Ousadia ficou na quarta posição. O goleiro menos vazado foi para o atleta Kailan (Madri), já o artilheiro foi Elias Marques atleta do Império Real.
O organizador do evento, Célio, conhecido como Celinho da Aroeira, ressaltou a importância da competição para a comunidade local. “A Copa Aroeira é mais do que um torneio, é uma oportunidade para a população do distrito desfrutar de um dia de lazer aliado ao esporte”, destacou.
O evento contou com o apoio do Governo Municipal de Rio Brilhante, por meio da FUNCERB, além de diversos patrocinadores, como Dr. Leonardo Arruda, Mercado Sorriso, Macopel, Erseg, Mercado Pôr do Sol, Tornotec Shimada, Hotel Vencedor, Arco-Íris Tintas e Casa & Construção.
A 4ª Copa Aroeira reafirmou seu sucesso como um dos grandes eventos esportivos da região, promovendo o esporte amador e a integração entre atletas e torcedores.
V
Mín. 21° Máx. 36°