Terça, 03 de Dezembro de 2024
24°

Tempo nublado

Rio Brilhante, MS

Policial Mato Grosso do Sul

Assassino de médico morre no Hospital da Vida antes de cirurgia

Paciente era atendida quando homem invadiu sala e matou médico

19/11/2024 às 11h22
Por: Redação Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Assassino de médico morre no Hospital da Vida antes de cirurgia
Homem diz que assassinou médico devido a "mau atendimento" há dois anos
Gabriel Nogueira da Silva Mattos, 27, foi o autor do assassinato do médico Edvandro Gil Braz, na manhã desta segunda-feira (18) em Douradina, a 192 km de Campo Grande. Localizado escondido no mato, ele confessou o crime e disse que esfaqueou o médico por causa de suposto mau atendimento recebido por sua ex-companheira, há dois anos.
Ao Campo Grande News, o delegado Dermeval Inácio da Cruz Neto confirmou a prisão do autor. Gabriel ainda não foi interrogado oficialmente, mas no momento em que foi capturado, alegou ter praticado o crime para se vingar do suposto mau atendimento.
Médico na unidade de saúde da família, Edvandro estava no consultório quando foi atacado. Ele foi encontrado por outros funcionários do posto caído no chão, perdendo muito sangue.
Inicialmente, foi socorrido pela ambulância da unidade até a BR-163, de onde foi encaminhado para o Hospital do Coração em Dourados por equipe de resgate da concessionária CCR MSVia. Por volta de 10h, a morte foi confirmada. Edvandro teria sido atingido por ao menos oito golpes de faca.
Após o crime, Gabriel furtou uma bicicleta e fugiu, mas foi localizado em ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Ele está na delegacia da cidade e será autuado em flagrante por homicídio.
Gabriel Nogueira da Silva, 27 anos, assassino confesso do médico Edivandro Gil Braz, 54 anos, morto a golpes de faca na manhã desta segunda-feira, dia 18 de novembro, morreu no final desta noite, no Hospital da Vida de Dourados, após ser transferido do hospital de Itaporã, onde estava internado, após ser baleado em tentativa de fuga
Segundo informações do Hospital de Dourados, Gabriel chegou consciente e orientado, para ser submetido a uma cirurgia, mas antes de ser levado para o centro cirúrgico, começou a passar mal e acabou morrendo, antes mesmo de ser medicado.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio Brilhante, MS Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qua 26°C 21°C
Qui 28°C 20°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias