Publicado por Keila Flores
A Polícia Civil, por meio do GOI – Grupo de Operações e Investigações – apreendeu neste domingo, 11/08, no Bairro Guanandi, em Campo Grande-MS, uma motocicleta com indícios de adulteração de sinal identificador. L.R.C.C. (34), que estava na posse do veículo, foi preso em flagrante, por volta das 17 horas.
Segundo informado, os investigadores receberam uma informação de que havia um veículo Yamaha/Factor, cor vermelha, com suspeita de adulteração de sinal identificador, em um imóvel, localizado no Bairro Guanandi, nesta capital.
Uma equipe se deslocou até o endereço e visualizou a moto estacionada na garagem do imóvel. O morador atendeu aos policiais e disse que adquiriu a motocicleta pela internet, em uma rede social, há cerca de um ano.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para a DEPAC CEPOL (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada), enquanto a moto foi encaminhada para a DEFURV (Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos).
Mín. 21° Máx. 40°