Segunda, 27 de Junho de 2022
17°

Poucas nuvens

Rio Brilhante - MS

Geral Mato Grosso do Sul

Parlamentares devem apreciar quatro propostas na sessão desta terça-feira

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar quatro propostas durante a Ordem do Dia desta terça-feira (21)....

21/06/2022 às 07h00
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
A sessão ordinária tem início a partir das 9h e é transmitida ao vivo
A sessão ordinária tem início a partir das 9h e é transmitida ao vivo

Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem apreciar quatro propostas durante a Ordem do Dia desta terça-feira (21). A votação dos projetos acontece a partir do Plenário Deputado Júlio Maia e pode ser acompanhada ao vivo nos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis - canal 9 da Claro Net TV,  TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS  e aplicativo Assembleia MS - ( Android / iOS ). A sessão ordinária tem início a partir das 9h.

Redação final

O Projeto de Lei 161/2020 , do deputado Barbosinha (PP), inclui no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, instituído pela Lei 3.945, de 4 de Agosto de 2010, o Dia Estadual do Escrivão - a ser comemorado anualmente em 5 de novembro.

1ª discussão

O Projeto de Lei 111/2022 , do deputado Capitão Contar (PRTB), institui, no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul, a Semana Estadual de Conscientização sobre a Carga Tributária, e dá outras providências. O parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) foi favorável à tramitação.

O Projeto de Lei 132/2022 , do deputado Paulo Duarte (PSB), altera, no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul, o evento “Cavalgada Sul-Mato-Grossense”, a ser realizado no município de Três Lagoas, e inclui, no mesmo calendário, igual evento para o distrito de Arapuá. A CCJR também emitiu parecer favorável à proposta.

O Projeto de Lei 155/2022 , do Poder Executivo, dispõe sobre as diretrizes para elaboração e para execução da Lei Orçamentária de 2023, e dá outras providências. O projeto obteve pareceres favoráveis da CCJR e da Comissão de Finanças e Orçamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio Brilhante - MS Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

Ter 31°C 15°C
Qua 27°C 15°C
Qui 29°C 15°C
Sex 32°C 16°C
Sáb 33°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias