Segunda, 27 de Junho de 2022
17°

Poucas nuvens

Rio Brilhante - MS

Geral Mato Grosso do Sul

Rota Bioceânica: ALEMS credencia imprensa para reunião sobre corredor Bioceânico

A Secretaria de Comunicação Institucional (SCI) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza o credenciamento dos profissionais ...

16/05/2022 às 09h01
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
A Assembleia Legislativa realiza o credenciamento dos profissionais de imprensa de 16 a 20 de maio
A Assembleia Legislativa realiza o credenciamento dos profissionais de imprensa de 16 a 20 de maio

A Secretaria de Comunicação Institucional (SCI) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realiza o credenciamento dos profissionais de imprensa para a cobertura do 1º Fórum “Integração dos Municípios do Corredor Bioceânico’’ a partir desta segunda-feira (16). O evento, proposto pelo presidente da ALEMS, deputado Paulo Corrêa (PSDB), e o senador Nelsinho Trad (PSD-MS), será realizado dias 26 e 27 de maio, no plenário Deputado Júlio Maia.

Em função do espaço limitado, o credenciamento será restrito e deverá ser solicitado pelo e-mail [email protected] até às 18h do dia 20 de maio. A mensagem deverá conter o nome do veículo de imprensa e o CNPJ da empresa.

Para os veículos impressos e sites, haverá uma (1) credencial para repórter e uma (1) para fotógrafo; para emissoras de TV, uma (1) credencial para repórter e uma (1) para cinegrafista; e para veículos de rádio, haverá uma (1) credencial disponível.

As credenciais poderão ser retiradas antecipadamente no dia 25 de maio, das 14h às 18h, na Secretaria de Comunicação Institucional, no Palácio Guaicurus. Cabe frisar que somente os profissionais com as credenciais terão acesso permitido à área reservada para imprensa no mezanino durante os dois dias do evento.

O acesso ao Plenário Deputado Júlio Maia será permitido de forma alternada aos fotógrafos e cinegrafistas. A SCI disponibilizará fotos e imagens dos eventos para toda a imprensa e assessorias. Dentro do plenário, não será permitida a entrada com tripés ou monopés para câmeras e filmadoras.

As autoridades concederão entrevista coletiva no saguão da Casa de Leis ao final da abertura, no dia 26 de maio pela manhã. Como as demais casas legislativas, a Assembleia de Mato Grosso do Sul adota normas internas de vestimenta para as cerimônias. Os jornalistas deverão usar traje passeio, enquanto a equipe técnica poderá trajar uniforme profissional e colete identificado.

Serviço - O evento é uma organização do Ministério das Relações Exteriores e realizado pela ALEMS em conjunto com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Frente Parlamentar Internacional do Corredor Bioceânico e a Assomasul. O Palácio Guaicurus, sede do Poder Legislativo, está situado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, Parque dos Poderes, Bloco 9, no Jardim Veraneio em Campo Grande-MS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio Brilhante - MS Atualizado às 03h26 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 15° Máx. 29°

Ter 31°C 15°C
Qua 27°C 15°C
Qui 29°C 15°C
Sex 32°C 16°C
Sáb 33°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias