Sábado, 21 de Maio de 2022
24°

Tempo aberto

Rio Brilhante - MS

Geral Mato Grosso do Sul

CPI Energisa: Contar pretende enviar os 129 relógios coletados para USP-Politécnica

A CPI Energisa pretende enviar para USP-Politécnica os 129 relógios, já coletados pela comissão até esta sexta-feira (13). Essa expectativa foi rep...

12/05/2022 às 08h00
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Imprensa

A CPI Energisa pretende enviar para USP-Politécnica os 129 relógios, já coletados pela comissão até esta sexta-feira (13). Essa expectativa foi repassada pelo relator da CPI, Capitão Contar, na última reunião da comissão, realizada na terça-feira, 10 de maio. 

"Nossa expectativa é enviar para USP-Politécnica os 129 relógios até esta sexta-feira. Para isso, só precisamos acertar o pagamento da aferição que será realizada. Queremos acelerar as investigações para concluirmos a CPI o mais rápido possível e trazer as respostas que a população deseja e merece", disse o relator Capitão Contar. 
Durante a mesma sessão ordinária realizada na terça-feira, dia 10, também foram sorteados 300 novos medidores de energia, dos quais serão retirados 71 para completar os 200 relógios necessários. 
“Antes da pandemia, a CPI conseguiu coletar 93 relógios. Na segunda coleta foram 36, faltando então 71. Tínhamos um universo de 300 medidores sorteados em processos registrados no Procon-MS para retirada de 200 relógios para perícia. Devido à alguns entraves como por exemplo imóvel fechado, tivemos que realizar um novo sorteio de mais 300 medidores para alcançarmos o número de relógios para perícia.Com o novo sorteio, teremos a possibilidade recolher os 71 relógios que faltam para finalizarmos os trabalhos”, detalhou o relator.

A retirada dos 71 relógios que faltam ficou marcada para o dia 16. Participaram da reunião: o deputado Capitão Contar, de forma presencial, e os  deputados,  Felipe Orro (presidente) e deputado Lucas de Lima, de forma remota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio Brilhante - MS Atualizado às 15h49 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

Dom 24°C 10°C
Seg 28°C 13°C
Ter 30°C 14°C
Qua 30°C 16°C
Qui 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias