Sábado, 21 de Maio de 2022
24°

Tempo aberto

Rio Brilhante - MS

Geral Mato Grosso do Sul

CPI realiza novo sorteio para completar montante de relógios que serão periciados

A CPI da Energisa realizou nesta terça-feira (10) novo sorteio de 300 unidades consumidoras para completar o montante de 200 relógios medidores que...

10/05/2022 às 18h11
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MS
Compartilhe:
CPI realiza novo sorteio para completar montante de relógios que serão periciados

A CPI da Energisa realizou nesta terça-feira (10) novo sorteio de 300 unidades consumidoras para completar o montante de 200 relógios medidores que serão periciados na Escola Politécnica da USP, em São Paulo. Até o momento a comissão que investiga a concessionária de energia na Assembleia Legislativa já contabiliza 129 aparelhos prontos para serem encaminhados para perícia.

Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa - MS
Foto: Reprodução/Assembleia Legislativa - MS
Segundo o deputado estadual Felipe Orro, presidente da CPI da Energisa, devido ao primeiro sorteio de relógios ter ocorrido no ano de 2020, não foi possível atingir o montante de 200 relógios. "Por conta do tempo transcorrido, nos deparamos com imóveis desocupados ou que tiveram novos moradores que não autorizaram a extração dos aparelhos medidores, sendo necessária a realização de um novo sorteio para que possamos remover os 71 aparelhos restantes para atingirmos o montante preciso", explicou Felipe Orro.

Além do novo sorteio, a CPI também deliberou na sessão desta terça-feira que o quantitativo de 129 relógios já disponível para perícia poderá ser encaminhado para a Escola Politécnica da USP assim que o pagamento pelo serviço for efetuado.

"Estamos na fase final deste trabalho e deliberamos que os trabalhos de perícia já iniciarão assim que for efetuado o pagamento do serviço por parte da Assembleia Legislativa à instituição responsável, a Politécnica da USP. A outra frente da CPI estará empenhada em remover os 71 aparelhos restantes", pontua Felipe Orro.

A CPI da Energisa deliberou em consenso com a concessionária que a remoção dos 71 relógios restantes será executada a partir de segunda-feira (16).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Rio Brilhante - MS Atualizado às 16h29 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

Dom 24°C 10°C
Seg 28°C 13°C
Ter 30°C 14°C
Qua 30°C 16°C
Qui 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias